sábado, 9 de junho de 2012


Um dia agente finalmente conhece a felicidade, conhece o verdadeiro e incondicional amor.

Um dia agente sente outro coração bater dentro do corpo, e durante nove meses, um novo amor vai se formando. E durante esse periodo a ansiedade de conhecer o rostinho mais lindo aumenta, de sentir o cheirinho, de tocar a delicada pele.

E a partir dai, o amor toma conta, de tudo, de minhas emoções, de minhas fantasias, dos meus sentidos, de todo meu ser.

E aos 17 anos, na adolescencia, no momento em que eu poderia sair, curtir, beijar, beber e não lembrar de nada que fiz na noite anterior, eu escolho aceitar esse amor, senti-lo incondionalmente e ser feliz!

Quando essa felicidade bater na sua porta, ela não escolhe idade, momento, condição financeira e nem sua vontade. Ela te invade!

E por instinto, voce a aceita completamente! E isso acontece porqueq dentro de voce algo te diz:
CHEGOU A HORA DE SER FELIZ!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Luisa Tavares - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luisa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo