segunda-feira, 10 de setembro de 2012

32 semanas \õ

Uhrum , apenas algumas semaninhas pra meu pequeno vi ao mundo !
Não vejo a hora , de sentir o cheirinho dele , de sabe quem ele puxou . rsrs
Será que puxou a mim ou ao Pai?
Um tempo nesse vi sonhando com ele , sonhava com ele branquinho ( puxar ao pai), cabelo preto , levantadinho para cima ( bem lisinho ) puxou ao meu . kkkkkk , e bem grandão e gordinho , e TODO MUNDO dizia que era a cara de MARCOS ANDREY . ( esse foi meu sonho )
Mainha disse que sonhou com ele tbm , e disse que ia ser branquinho e grandão e muito lindo ( claro né , vai puxar a beleza da mãe “ que modéstia parte , a mãe de Pedro Miguel é LINDA “.kkkk MEU pai sonhou tbm e viu que ele era grandão e parecia mais com andrey , só com o cabelo preto . MEUUUU DEUS , algumas coisa esse meninão tem que puxar a mãe né ? mudando de assunto , depois vou debater mas sobre isso . kkkkkkkk
tenho que fazer uma ultrasson, pra ver meu pequeno e fazer mais exame :@@@@ que é uma chaatisse .
Esses dias ta sendo uma correria , tudo por causa do meu casamento , já resolvi a papeladas do Civil , meu casamento estar marcado pra o dia 28|11 . ainda bem que Miguel já tem nascido !! (para minha alegria) .  

2 comentários:

  1. ai que lindoo, fofa, vai casar só no civil, eu só vou casar ano que veim, ainda não desidi se caso com o barrigão ou espero meu filhote nascer'

    ResponderExcluir
  2. Obriigada linda , vou casar tbm no matrimonio , vai ser dia 08-12-12 esse ano ainda . minha viida tá uma correria . queria casar com o barrigão, mas fico falando pro povo que quero meu filho no meu casamento . kkkkkkk por que quando vejo as fotos do casamento do meus pais , fico brigando por nao ter nascido naquele tempo . " por que foi uma festejar e eu perdii " e nao quero que ele perda .. ah , tbm quero que alguem segure ele e pra levar as alianças ( ele segurando) , VAI FICA TAAO LINDO DE TERNINHO ( mae coruja ) kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

© Luisa Tavares - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luisa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo