sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Novidades :D



É Buxudinhas depois do susto que meu pequeno me fez , fui fazer minha ultrasson mais rápido possível , e aproveitei pra fazer uns exames e fazer compras kkkkkkkkkkkkkkk !
 
O medico falou que estava tudo bem com meu pequeno , que esta com 45 cm e 2,200 , bem grandão e gostosão , digo pra todo mundo que ele vai ser maior que a mãe , por eu mesmo nasci com 49 cm , uma raquitinha e meu peso foi 3,100. Tbm o medico falou que ele já estava na posição cefálica , na posição certa pra nascer normal , tudo bem até ai . Foi quando o medico chamou outra medica e perguntou se ela já tinha visto , uma pintinha dura dentro da barriga , ai a medica começou a rir , até falou esse garanhão vem com tudo né . Meu deus eu não aguento as palhaçadas do meu pequeno , como gosta de se amostra , todas as ultrasson que fiz , ele esta com as perninhas super mega abertas e com a pintinha levantada e bem durinha ,

5 comentários:

  1. que bom que ele esta bem, e vai nascer enorme mesmooo. parabens pelo bebezãooo'

    ResponderExcluir
  2. Tô te seguindo e vou acompanhar seu blog viu flor ? :D
    muita saúde pro seu príncipe ! rsrs

    beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. -
    Oi Florzinha, dei uma passadinha por aqui aproveitei pra seguir - segue lá também ...Parabéns ta muito lindo aqui , e muito boa sorte com sue baybe♥

    ResponderExcluir

© Luisa Tavares - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luisa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo