segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O susto bateu na minha porta


É pensava que quando levasse esse susto já ia ser pra Miguel nascer , ele gosta de deixar todo mundo desesperado ;D

Sábado de manhã umas 08:00hrs levanto pra ir no banheiro pra fazer xixi , termino de fazer xixi , visto a calcinha e quando vou pra meu quarto , um liquido começa a desce , molhado minha calcinha toda , fui correndo pro quarto de minha mãe , pra perguntar o que era , nossa quando disse que tava descendo um liquido , e ela viu minha calcinha toda molhada , ela deu um pulo da cama , meu deus . Começou a perguntar se estava sentindo dor , eu disse que não , que estava sentindo dor só ontem a noite, mas logo logo passou , só estava sentindo mesmo contração , ela mandou eu troca a calcinha e fica deitada em repouso,então fiz o que mamis mandou. Então troquei a calcinha e fui deitar e dormir. Quando acordo , minha mãe já estava no quarto perguntado se ainda tava descendo , falei que não . eu me levantei pra ir no banheiro , quando tava indo desce de novo , então , chamei ela e mostrei “ mentira , ela viu “ kkkkkkkk
Então ela mandou eu me arrumar , pra nos duas ir no medico . Chego no hospital , fui consultada , estava tudo bem com Miguel , estava super agitado , mas eu estava sentindo muita contração,então uma medica lá fez um exame meu desagradável : que coloca um ferro , pra ver se esta saindo o liquido . Mainha me falou que era o preventivo , cara deu uma raiva de uma medica , ela disse que eu estava com Candidise, ,minha mãe falou como é: e por que nos exame que fiz dela nunca deu isso , a medica falou que não era o liquido ,era um corrimento. Minha mãe disse que era o liquido sim , por que na gestação dela foi do mesmo jeito , estava saindo pouquinho feito xixi. O Pior de tudo minha medica mesmo estava em RECIFE , e se fosse mesmo pra nascer tinha que ir pra um hospital publico , aqui em Petrolina se chama IMIP-DOM MALAR ( lá tem ,os melhores ambulatórios para crianças prematuras , já que no Particular não tinha .) Mas minha medica ligou para mim , e falou pra mim pra lá , estava uns médicos que é amigos delas que iam me atender, Então eu & mainha e Andrey fomos para o Imip , chego lá fui atendida pelo Obstreta que ele que acompanhou o parto de mainha , chego lá ele me atendeu super bem, até brincou comigo , perguntou o que eu tava sentindo , disse o que tinha acontecido , então ele mandou eu deitar ,e tira minha roupa , e ele fez o toque em mim , ai falei pra ele que a outra medica disse que eu estava com candidise, ele falou que não , eu estava perdendo o tampão , e que o menino estava super encaixado ,e que eu talvez não chegasse ao nove meses , e se acontece isso de novo , era pra correr pra lá .  Então ele passou um monte de medicação , mandou eu ficar em repouso , não fazer relação sexual , por que a qualquer hora meu pequeno podia vi . Mas ele passou tbm uns medicamentos pra amadurecer e tentar segura até os nove , e eu tenho que segurar , que eu quero que meu neném nasça bem . Nem vou mas pra escola , isso que me deixou triste , mas se é por bem do meu pequeno , faço qualquer coisa .

Beijos buxudinhas , depois conto mais :DD

2 comentários:

  1. Caramba, falta muitoo pra você terminar a escola? graças a DEUS quando eu terminar ainda vai demorar muito pro meu bebe nascer, quero curtir cada segundo da minha gravidez'. Mais faça o melhor pro seu bebe não nascer prematuro, mesmo nova vocêe é uma super garota, parabenz existe poucas como agente'

    ResponderExcluir
  2. falta nao , eu estou no 3 ano . e estava fazendo provas na 3 unidade já . Estou fazendo o melhor , quero que meu pequeno nasça no tempo certo , se Deus quiser . ;DD Obriigada ! obrigada !
    E aproveite mesmo sua gravidez , cada coisinha é muito importante :D

    ResponderExcluir

© Luisa Tavares - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luisa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo