segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Semana 31: Babá Eletrônica


Após semanas de crescimento rápido e muita atividade, seu bebê estará mais calmo nesta semana. Isso é comum. Há menos espaço no útero, sendo assim, piruetas estão fora de cogitação. Além disso, os movimentos do seu bebê estão mais organizados e intencionais. Ao invés de esperar o polegar passar perto da sua boca, ele apenas pensa em chupá-lo e o faz.
Muitos médicos recomendam acompanhar os movimentos do seu bebê durante este período, deitando sempre na mesma hora todos os dias (no momento que o seu bebê é mais ativo, se possível) e notar quanto tempo leva para sentir 10 chutes, mexidas ou agitações. Isso pode durar apenas alguns minutos ou até levar uma hora. Se uma hora passar sem qualquer movimento, coma um lanche leve, deite-se novamente, e tente mais vez. Se mesmo assim, você não sentir nada, ligue para o seu médico.
A Experiência da Mãe
Sem ar. Você já deve ter começado a ter falta de ar há alguns meses atrás; agora, provavelmente, você está tendo mais dificuldade para respirar. Isso se dá porque o seu útero está pressionando o diafragma contra os seus pulmões. Se você estiver com pouca dificuldade de respirar, considere-se sortuda, porque as mulheres tem muita. Se estiver bufando e se sentindo cansada, acalme-se e respire profundamente (o mais profundo que conseguir). Dê olho na sua gravidez (em torno das semanas 37 ou 38), você sentirá um alívio, uma vez que o seu bebê se posicionará abaixo da sua pélvis, dando espaço para o seu diafragma e pulmões.
Escolhendo o cuidado médico para o seu bebê. Não é cedo demais para pensar sobre as opções de cuidados infantis, especialmente, se você planeja trabalhar após o nascimento do bebê. Se estiver considerando uma babá, creche ou um parente, comece pesquisando e entrevistando potenciais escolhas agora. Mesmo que você não precise de cuidados em tempo integral, você provavelmente vai querer indicações de uma babá para ocasiões especiais. Faça isso agora, assim será menos uma coisa a ser feita, quando estiver ocupada com seu recém-nascido.
Trabalho de Parto Prematuro ou Contrações de Braxton Hicks? Você, provavelmente, tem se informado sobre os sintomas das dores de parto prematuro, desde a metade do seu segundo trimestre. Agora que você está no terceiro trimestre, o seu corpo iniciará as práticas para os dores de parto. Esta prática é chamada de contrações de Braxton Hicks. Elas são diferentes das contrações do parto prematuro, e não são motivo para alarme. Como saber a diferença? Se as contrações são irregulares e desaparecem quando você muda de posição ou caminha, você provavelmente está sentindo as de Braxton Hicks. Se você tiver alguma dúvida sobre o que está sentindo, contate o seu médico.

Tamanho : 24,4 cm
peso: 1,49 kg !

Um comentário:

  1. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

    VENDE DE TUDO

    Babá Eletrônica

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=baba+eletronica&IDCategoria=110

    BEBÊ/INFANTIL

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110

    VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

    ResponderExcluir

© Luisa Tavares - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luisa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo