segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Pedro Miguel esta ficando muito dengoso.


Meu Principe esta ficando dengoso.
Esta começando a troca o dia pela noite .
Ele dorme o dia todo , só acorda pra mamar de 3 em 3 horas , ou menos do que isso .
Quando chegar a noite , quando dar 22:00( 10 hrs), 23: (11 hrs) ele acordar, e quer brincar , coloco ele pra mamar , pra ver se dorme e nada , brinco com ele , troco a fralda dele logo & brinco com ele , coloco pra mamar.
Começa a dar os gritinhos dele, fica brincado no meu peito, coloca a língua no meu peito e tira , ai penso que vai mamar ,mas não ele me engana.quando das 1 hora , perto de 2 ele começa a mamar , dai chegar o sono dele . ( vou ter que mudar esse horário de miguel , se não já viu . kkkkk)
Coloco ele no berço , ajeito ele bem direitinho e vou me deitar , mas toda hora me levanto pra ver ele .
uns dia desse pra cá ele abriu o berreiro, dava o peito pra ele , ele dormia e soltava meu peito , quando ia colocar no berço acordava e começa a chora ,procurando meu peito , eu dava de mamar de novo.tava querendo dormir com a boca no meu peito . então , coloquei ele na cama comigo, deitei e dei o peito pra ele , pronto dai dormiu . então , ele tava começando a se vicia dormir comigo , mas fui e comecei a coloca de novo no berço . Mas quando ele começa a chora , pego ele de novo e coloco bem colocadinho o meu corpo, quando já estou cansada Marcos Andrey , pega ele e coloca perto dele , e pronto Miguel dormi feito um anjo !
a Pediatra falou que não era pra acostuma ele na minha cama não. E aproveita quando for de manhã , dormi também . Ela falou que muitas mãe chegam reclamando dos filhos que só querem dormir tarde e na cama delas , e muitas por conta do cansaço diminui a quantidade de leite ou não conseguia dar de mamar , porque não tinham leite.
Minhas primas disse que estou deixando ele muito dengoso , não deixo nem o menino chorar, já pego logo e dou de mamar.Mas não gosto de ver meu pequeno chorar. ( falo pra elas , que quando elas forem mãe vão entender).


Beijos amorecos & Beijos meu & de meu Principe Pedro Miguel !

2 comentários:

  1. uma dica pra ele parar de trocar o dia pela noite. A noite deiche ele no berço, no escuro, e no silencio, e so pegue ele a hora que ele for mamar, de dia, abra as cortinas fale alto, isso vai fazer com que ele intenda que anoite é hora de dormir e de dia hora de acordar. Peguei isso na net, deve funcionar.

    ResponderExcluir
  2. Gosteeei , vou fazer isso ! ;D [/ DEUS QUEIRA QUE DER CERTO !

    ResponderExcluir

© Luisa Tavares - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luisa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo