segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

FELIZ 2013 , FELIZ ANO NOVO *-*



Mais um ano está acabando não é? E eu só tenho a agradecer a deus por tudo e principalmente pelos momentos que ele me proporcionou viver nesse ano de 2012, e pelas pessoas que colocou em minha vida. Esse ano acho que foi o melhor, por vários fatores, foi um ano em que eu fiz praticamente tudo o que eu quis. O ano em que eu conheci pessoas PESSOALMENTE & VIRTUAL que eu sinto que vou levar pra sempre, o ano em que deus colocou um anjo na minha vida PEDRO MIGUEL.
Que 2013 
 nunca te falte um sonho pelo que lutar, um projeto para realizar, algo que aprender, um lugar onde ir, e alguém a quem amar…Mas, vamos deixar pra trás tudo o que passou, esquecer de tudo, começar 2013 diferente, com o pé direito, vamos vibrar, vamos nos divertir, contar os segundos para a chegada desse novo ano! Que ele nos encha de alegria, paz, saúde… Que todos os nossos sonhos se realizem. Enfim, que sejamos felizes demais. 
Capítulo 2012. Página 366 de 366. ” 
Finalmente, chegou a hora de escrever um novo livro. Como é que você imagina a sua história? Quem são os personagens que pretende que estejam nessa nova etapa? Os velhos… Ou novos? Em que lugar você quer se passe a sua história? Tem muitos planos pra ela? E o final feliz… ta ansioso por ele? Engraçado… Por mais que seja a nossa história, os nossos sonhos, ninguém sabe se o roteiro vai seguir como a gente imaginou. Ninguém sabe se o final vai ser feliz. Ninguém sabe se os personagens ficam, ou se vão. Ninguém sabe quais as surpresas que irão surgir. Tudo o que eu sei, é que a gente tem que escrever uma nova página todo dia. Sem medo. Se jogar. Arriscar. Só assim vai valer a pena. E aí… Vai querer que o novo livro seja como esse que está acabando ou vai fazer diferente? A história é sua. Então cabe somente a você, definir o rumo que ela vai tomar.

Em 2013, eu espero que seja diferente de tudo, não vou fazer promessas, porque eu nunca cumpro elas, a única coisa que eu espero e quero fazer em 2013, é viver tudo o que eu tiver para viver, sem medo de errar ou de se machucar, viver novas experiências.
Feliz ano novo !!
Digo apenas obrigado Deus por mais um ano de vida, e peço que 2013 venha com mais sorrisos, com mais musica, com mais amor, mais paz, com mais dança, com mais vida , amor, saúde, alegria, sorte e muitas amizades pra vocês e suas famílias!!




Entãaaaaaaaaaaaaaao :
“Que venha 2013! Mudanças, novidades, mais felicidade, mais amor, prosperidade, menos tristezas, boas notícias, mais amizade, mais dinheiro (hihi), realizações, paz, sorrisos, bons sentimentos, mais beijos, mais abraços, mais ligações, mais mensagens, mais respeito, mais compaixão, menos violência, mais ideias. Que 2013 possa ser um ano maravilhoso para todos. E bem melhor que o ano anterior. Feliz 2013!” ♥


Feliz ano novo , curta bastante seus filhotes , seus maridos e namoridos , familias (avo , tia , etc) tudo que nada estragar .

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos meus amoooooooores.
NO ÚLTIMO SEGUNDO DO ANO, QUAL SERÁ O SEU PEDIDO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Luisa Tavares - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luisa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo