segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Quatro mês de vida .


Meu príncipe esta com 4 mês, 120 dias que passar ao meu lado trazendo muita alegria .
A cada dia fica mais e mais experto .
A cada desenvolvimento vibro de alegria , de felicidade ;)
Pedro Miguel tudo chama a sua atenção , e se o pai chegar e ele ouvir a voz do pai , se tive mamando sai do peito e procura o pai , e começa a rir . Já esta bem durinho , quando coloco ele de bruços , ele se apoia e levanta a cabecinha , adoro ver ele fazendo miniflexão.
De uns dias pra cá estou ficando mais atenta quando coloco ele na cama , pois começou a rola , rola pra cá e pra lá.
fica se empurrando pra tras, e quando vejo já esta bem na grande da cama ou na parede , se ele tive no berço fica atravessando , meu bebe tá um perigo deixar ele só , só por uns segundos . kkkkkkkkkkkk
Tambem tudo que pegar quer colocar na boca ,primeiro ele pegar , analisa e vai com tudo na boca . kkk
Adora pegar a fraldinha , ele chupar ,amassa e coloca na boca . faz tudo . adora coloca os dedinhos na boca , pois  esta começando dar sinal de dentinhos .
Adora conversa , fica falando com a mamãe , suas vogais ,parece gente grande .
Tambem esta começando a rir pra todo mundo . Não quer ficar sentado ,quer ficar em pezinho .
tbm Adora coloca a mão nos pezinhos , é muito lindo ;)
Gente estou super mega magra , quem já diminuiu do seu peso normal ? eu antes pesava 46 kg agora tirando o 6 e mais um pouquinho . Mas não pense que eu passo fome , eu como até demais , tomo vitamina , remédios que a medica passar , mas nada . e pra começar nem a injeção de evitar gravidez , meu corpo não aceitou , estou de tpm já faz 1 mês . Minha medica disse que é normal as vezes mestruação vem de mais em algumas mulheres  tem e outras que nem vem . E eu doida pra passar 1 ano sem mestruar

Domingo agora dia 03/o2. Pedro Miguel se batizou .
Tava todo lindo , não chorou nem um pouquinho .
Nem quando o padre molhou a cabecinha dele . ele só fez a carinha feia quando coloquei um pouquinho de sal na boquinha dele .
Depois comemoramos na minha casa .

Miguel ainda não tomou a vacina de 4 mês , vou dar só quinta-feira, pois minha mãe que vai dar. Ela foi pra Salvador curti o carnaval , o querido FERIADÃO , e me deixou . Eu queria muito ir ,mas como é carnaval , e eu não gosto de carnaval, é muita bagunça , brigas e muita zuanda , o Apartamento é na principal rua que o carnaval passa.
iar ser muita coisa pro ouvidinho de Pedro Miguel.
Carnaval pra mim é ficar em casa , curtindo o feriado .

beijos , fique admirado Pedro Miguel pela foto , que cada dia fica muito mais lindo e super gostoso *-*





















Um comentário:

  1. Muito lindo aqui,olha só que legal o seu bbr se chama Pedro Miguel e o meu se chama Luís Miguel,muito lindo o seu Pedro e vc tbm,estou seguindo aqui,se poder seguir gente tbm :)
    Beijinhos !

    ResponderExcluir

© Luisa Tavares - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luisa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo